27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Alunos de Administração participam de seminário

 


Os estudantes do 1º período irão associar a história dos livros com a profissão do Administrador


 


Começa, nesta segunda-feira, 07, o seminário do curso de Administração da Faceli. Os trabalhos serão apresentados no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no bairro Novo Horizonte, das 19 às 22h e 30min.


 


Durante o evento, os estudantes do 1º período irão apresentar diversos livros paradidáticos que leram neste semestre, fazendo uma relação com a profissão do administrador. As atividades foram desenvolvidas por todos os professores do curso.


 


Dentre os livros que serão apresentados pelos alunos estão: Nosso iceberg está derretendo; O Empreendedor, O Monge e o Executivo; Chega de Queijo; Seu Balde está Cheio? etc.


 


O seminário de Administração é uma atividade interdisciplinar que visa a proporcionar uma inserção dos alunos no mundo acadêmico, produzindo diversas formas de saberes.


 


“A ideia proporciona ainda o desenvolvimento de diversas habilidades contidas no projeto pedagógico do curso, tais como: leitura, análise, interpretação de textos, comunicação oral e escrita e desenvoltura para a apresentação pública, entre outras. O evento também é um meio de promover a interação e troca de experiências entre os estudantes”, disse o coordenador do curso, Whelligton Renan da Vitória Reis.


 


O seminário irá ocorrer durante toda a semana. O encerramento será na sexta-feira, dia 11 de novembro.


 


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Secom (27) 3372-1829

Comments are closed.