Alunos de administração terão palestra sobre comunicação corporativa

Acontece nesta quinta-feira, dia 12 de maio, uma palestra sobre “Comunicação Corporativa: Elementos da Comunicação que podem agregar valor a instituição”, o evento será realizado das 17h30min às 18h50 min,  nas dependências da Faceli.

A palestra é destinada para os alunos do curso de Administração e tem como objetivo descrever a importância de um bom trabalho de comunicação dentro da empresa, valorizando ainda mais os produtos e serviços oferecidos por ela.

Segundo o coordenador do curso, Whellington Renan da Vitória Reis, a palestra visa ainda, mostrar como a preocupação com certos detalhes da comunicação, podem favorecer o crescimento da empresa.

O evento terá como palestrante, o publicitário Felipe Tessarolo e é uma promoção da coordenação do curso de Administração da Faceli.

Assessoria de comunicação

Secom (27) 3372-1829