27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Atenção na hora de se inscrever para o vestibular da Faceli

 


O candidato dever ler o edital e manual do candidato antes de fazer a inscrição




As inscrições para o vestibular da Faculdade de Ensino Superior de Linhares, a Faceli, já começaram e vão até às 23h59 min do dia 21 de maio. As pessoas que desejam participar do processo seletivo devem fazer a inscrição pelo site da faculdade.


 


No ato de inscrição o candidato deverá obrigatoriamente fornecer o número do seu CPF e um endereço eletrônico (e-mail) válido, que serão sempre exigidos para quaisquer consulta à sua inscrição.


 


A confirmação da inscrição chegará automaticamente no e-mail informado pelo candidato. Caso não aconteça, ele deve verificar a caixa de spam e/ou  a lixeira.


 


A Faculdade orienta que antes de se inscrever, o vestibulando leia o edital e manual do candidato para evitar erros. Já que uma vez feita a inscrição, ele não poderá mudar ou fazê-la novamente.  O edital e o manual estão disponíveis no site da Faceli.


 


O vestibular da instituição é aberto para todos, porém só poderá fazer a matrícula quem for concluir o ensino médio até julho deste ano. A prova, com questões objetivas e redação, está prevista para 19 de junho, às 13 horas e será aplicada nas escolas municipais.


 


Serão oferecidas 300 vagas, sendo 100 para cada curso: Administração, Direito e Pedagogia. A empresa responsável pelo vestibular da Faceli é a Associação Educacional São Pedro Apóstolo (AESPA), do Rio de Janeiro.


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Secom (27) 3372-1829


Faceli (27) 3371-2320

Comments are closed.