Alunos de Direito são aprovados na 2ª fase da OAB

10 alunos foram aprovados no exame da Ordem.

O ensino da Faceli tem mostrado resultados positivos e muita qualidade. Os alunos do 9º período de Direito da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) alcançaram uma grande conquista: foram 13 alunos que tentaram a 2ª fase da prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e deles 10 foram aprovados. São eles: Beatriz Venturini Gomes de Oliveira, Diego Demuner Mielke, Eberson Bobbio Fantin, Fernando Eliseu Ferrada Machado Júnior, Hemely Morais Rodrigues Ganda, Jessica Nogueira Lorenzoni, Marcela Pinheiro Teixeira da Silva Santana, Saulo Bazoni Barbosa, Uirinton  Correia Silva, Wellington de Almeida.

Para o Diretor da Instituição, Rodrigo Octávio Carvalho Júnior, “A turma de formandos de 2012 já tem o que comemorar; antes mesmo da solenidade da colação de grau, os alunos dessa turma obtiveram a quantidade recorde de aprovação, pela Faceli, no exame da ordem, quase 80% dos alunos inscritos na 2ª fase do exame da OAB 2011/2012 obtiveram aprovação e serão, após colação de grau, os mais novos advogados do país”.

“Esse resultado comprova a qualidade do ensino da Faceli, que tem colocado seus alunos egressos no mercado de trabalho, sendo aprovados em concursos públicos em níveis Federais, Estaduais e Municipais, e constantemente nas primeiras colocações”, afirmou Rodrigo.

A Coordenadora do curso de Direito da Faceli, Bethânia Belisário, vê a aprovação dos estudantes, na segunda etapa da OAB, com muita satisfação e como o resultado de um esforço duplo entre o aluno e a faculdade.

“Estamos muito orgulhosos dessas aprovações, pois são alunos excelentes. São interessados, dedicados, focados, ávidos pelo conhecimento e que representam muito bem o nosso corpo discente. Alunos inteligentes que souberam aproveitar os professores comprometidos e atualizados que a Faceli possui. Como coordenadora, é estimulante perceber o curso que oferecemos como um instrumental adequado a conquistas na área jurídica.   Estou realmente feliz por todos eles”, destacou Bethânia.

Os alunos aprovados na prova da OAB irão concluir a graduação no final deste ano.

Para a faculdade, esse resultado é muito satisfatório e só comprova o quanto a Faceli vem se empenhando para proporcionar aos estudantes ensino de qualidade por meio do corpo docente da instituição e da estrutura da faculdade,  estando sempre à disposição para atender as solicitações dos alunos.