Requerimento de Prova de 2ª Chamada começa quinta-feira (19)

Os alunos interessados, devem procurar a Secretaria Acadêmica da Faceli.

A partir desta quinta e sexta-feira, 19/04 e 20/04, estará aberto, na Secretaria Acadêmica da Faceli, o requerimento de prova para segunda chamada para todas disciplinas dos cursos da faculdade: Direito, Administração e Pedagogia.

Para fazer o requerimento, o aluno deve se inscrever, pessoalmente ou por meio de procuração, das 13 às 21 horas, na secretaria. O estudante poderá pleitar mais de unma disciplina, desde que tenha compatibilidade de horário.

As provas acontecerão conforme o calendário acadêmico da instituição e o cronograma dos cursos. O cronograma das provas estará disponível nas respectivas coordenações.

O edital com as informações está disponível na pasta Faceli – Edital -003/2012 – Requerimento de Prova para Segunda Chamada de todas Disciplinas.