27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Alunos do 1º período de Direito participam do Egresso em Pauta

 


A palestra aconteceu nas dependências da Faceli


 


Os novos alunos do curso de Direito da Faceli já começaram a participar dos projetos criados pela coordenação do curso. O primeiro deles é o “Egresso em Pauta”, uma iniciativa em que ex-acadêmicos do curso apresentam uma vez por mês para os atuais alunos, temas que não serão vistos em profundidade durante as aulas.


 


O projeto visa estimular o pensamento reflexivo dos estudantes, a troca de experiências e interação entre os novos e antigos alunos da faculdade. Além de ser mais uma opção instituição oferece ao seu corpo discente para o cumprimento  de horas complementares.


 


A estudante do 1º período B de Direito, Gabriela Silva Belo, participou pela primeira vez da palestra e aprovou a iniciativa da coordenação do curso. “O tema abordado foi ótimo. Gostei muito. Esse projeto nos incentiva, como estudantes, buscar novos conhecimentos, é uma ferramenta a mais para o ensino. Com ele é possível ampliar o aprendizado em diferentes áreas”, disse a aluna.


 


O “Egresso em Pauta” teve como tema Adoção homoafetiva: A legalidade do afeto. A palestrante foi a egressa Karla Sepulcro Chagas Paixão, que se formou recentemente na Faceli.


 


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Secom (27) 3371-2320

Comments are closed.