Festa dos Calouros da Faceli

O evento será nesta sexta-feira (09), no Guararema

Será realizada nesta sexta-feira, 09, a Festa dos Calouros em homenagem aos 300 novos alunos da Faceli, que ingressaram em julho deste ano. O evento será no Guararema Clube, no Centro, às 21 horas.

A festa terá 6 atrações, que prometem animar os quem passar pelo local. São elas: Cristian Greik, Jean Ferreira, Alemão do Forró, João Victor & Vinícius, Pedro Mendes & Manoel e o grupo Fogo na Coisa. Os ingressos custam R$ 25,00.

A festa dos Calouros é uma organização do Centro Acadêmico da Faceli. “Estamos felizes com as novas turmas e com o fortalecimento da Faceli. Queremos compartilhar essa alegria com a comunidade. Por isso, preparamos um evento que conta com várias atrações e alto astral”, disse o Presidente Diretório, Daniel Porto.

Quem não comprou o ingresso, ainda dá tempo, os interessados podem procurar os alunos representantes de cada turma da faculdade. A festa é aberta ao público.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo