Alunos do Curso de Administração da Faceli arrecadam 383 peças de roupas na “Campanha do Agasalho Faceli 2022”

Estudantes do 7º período do curso de administração da Faceli, desenvolveram o projeto “Campanha do Agasalho Faceli 2022”, com o intuito de arrecadar agasalhos para o “Albergue Casa da Acolhida” de Linhares-ES.

Foram arrecadados 383 peças de roupas, entregues na instituição no dia 09/05/2022, com a participação de alguns alunos e do coordenador do curso de administração da Faceli, Prof. Msc. Valério Givisiez Vilete.

“Essa ação só foi possível, devido à colaboração dos alunos (as) dos Cursos de Administração, Direito e Pedagogia. Em nome do Curso de Administração, agradecemos imensamente pelo empenho e dedicação de todos vocês, que contribuíram para essa nobre causa”, acrescentou o prof. Valério.

Da esquerda para direita o coordenador de Curso de Administração da Faceli Prof. Msc. Valério Givisiez Vilete com alguns alunos do 7º período de Administração.

Foto: Eliani Seibert, Imagem: Freepik, Arte: Igor Piassi, Painel: Linara Zequineli