Avaliação institucional da Faceli começa nesta segunda-feira (19)

O processo ocorrerá durante toda esta semana, de acordo com o cronograma da CPA

Começa, nesta segunda-feira, 19, o processo de avaliação institucional da Faceli. O objetivo é saber como os estudantes estão percebendo a faculdade neste primeiro semestre de 2012. A avaliação será realizada no laboratório de informática da escola “Prefeito Roberto Calmon”, no bairro Aviso.

As primeiras turmas a participarem do processo serão as do 2º período A e B de Administração. Os outros dias serão destinados aos alunos de Pedagogia e Direito. A avaliação institucional irá ocorrer durante toda esta semana.

Durante o processo, os estudantes terão que responder um formulário com 64 perguntas sobre o corpo docente, direção e colaboradores da faculdade, além da estrutura da instituição, os atendimentos prestados, conteúdo e planejamento das aulas etc.

As avaliações institucionais são realizadas para saber as fragilidades e potencialidades das instituições de ensino, a fim de corrigir eventuais desvios de percursos. O processo avaliativo da Faceli é organizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da faculdade.

Confira o cronograma da avaliação institucional:

19/03 Segunda-feira: 2º período A de Administração, seguido da turma B
20/03 Terça-feira: 2º período A de Pedagogia, seguido da turma B
21/03 Quarta-feira: 2º período A de Direito, seguida da B
22/03 Quinta-feira: 9º período A de Direito, seguido da turma B
23/03 Sexta-feira: Alunos de Direito Administração e Pedagogia que não tenham feito a avaliação nos dias acima.