COMUNICADO – AULAS SUSPENSAS

A Prefeitura de Linhares informa que, por precaução, estão suspensas as aulas desta segunda-feira (06) para garantir a segurança dos alunos, professores e servidores. A medida é válida para as escolas da rede municipal e Faceli. Durante o dia será avaliada a situação para definição das aulas na terça-feira.

A decisão é baseada em virtude da falta de policiais militares nas ruas por conta do protesto de familiares de PMs, que desde sexta-feira (03) impede a saída de viaturas e de policiais em diversos municípios do Espírito Santo.

COMUNICADO – AULAS SUSPENSAS

COMUNICADO

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) comunica que, em razão da falta de água, as aulas do período noturno estão suspensas nesta sexta-feira (18/3).

A Faculdade explica que o problema da falta de água foi ocasionado pelo rompimento de uma adutora no bairro Shell, e que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares está resolvendo o problema.

A Direção