Curso de Direito da Faceli inicia ciclo de atividades complementares

O curso de Direito da Faceli iniciou no sábado (7), das 8h às 12h, o Ciclo de Atividades Complementares, por meio de aula temática e do Projeto Cine Juris.

A aula temática foi ministrada pela professora Jakeline Martins, que falou sobre “Direito Digital na Sociedade de Informação”. A professora mostrou para os estudantes situações que envolvem o regramento do Direito Virtual.

Já o Projeto Cine Juris foi conduzido pelo professor Wacson Silva. Os estudantes acompanharam um filme e em seguida participaram de um debate – levando em conta institutos jurídicos estudados em sala de aula.

O coordenador do curso de Direito, professor Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, destacou a expressiva participação de acadêmicos de todos os períodos ofertados pela Faculdade.