Estudantes da Faceli elogiam palestra de assessor do CRA-ES

Os estudantes do curso de Administração da Faceli (Faculdade de Ensino Superior de Linhares) elogiaram a palestra ministrada pelo administrador Antonio Caloni, assessor técnico da presidência do CRA-ES. O evento foi realizado no dia 2 deste mês, às 19 horas, no auditório da UAB-Faceli, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com Julianderson Rossoni, acadêmico do 8º período, o encontro foi uma oportunidade de conhecer melhor o CRA, além de ter sido esclarecedora sobre aspectos importantes da carreira do administrador, como áreas de atuação e a sua importância para o mercado de trabalho.

Para Ludmila Passos Minto, estudante do 5º período, a palestra foi interessante, principalmente quando o orador expôs os ramos em que um administrador pode atuar após sua formação. “Seu depoimento nos fez enxergar um leque de oportunidades que estão ao nosso alcance”, disse.

Ludmila acrescentou que o incentivo para a atuação no mercado empreendedor também chamou a atenção, “pois as micro e pequenas empresas são excelentes geradoras de empregos e responsáveis por uma parcela considerável do PIB nacional”.

O professor Igor Nogueira Faustini e o coordenador do curso de Administração da Faceli, André Carlesso, também destacaram o encontro. “O palestrante possui muitos conhecimentos e passou muitas informações importantes para os estudantes”, frisaram.