27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Curso de Inglês Jurídico

 


O curso de Direito da Faceli inova em suas atividades extra acadêmicas. A novidade é a realização de um curso intensivo de Inglês Jurídico, ministrado pelo professor Peter G. Mills, aos acadêmicos de Direito da Faceli, mediante inscrição.


  
A organização curricular do curso de Direito possui disciplinas voltadas a aspectos internacionais e, dessa maneira, aprender e aperfeiçoar outro idioma é fundamental para uma melhor inserção no mercado de trabalho.



“A ideia de se propor o curso de inglês jurídico decorreu do acadêmico da turma A do 4º período de Direito, José Ramos, a quem agradeço pela imensa contribuição e auxílio na realização dessa atividade. A integração e participação dos alunos do curso fortalecem e consolidam ainda mais o nosso curso de Direito.” Bernardo Augusto Gomes Rodrigues – professor e coordenador.



“Em nome dos acadêmicos de Direito da Faceli, agradeço o apoio desta Instituição na pessoa de sua presidente Sandra Bassani e, mais especificamente, ao coordenador do curso de Direito, prof. Bernardo Augusto, por viabilizarem a oferta desse curso de extensão presencial. Essa é uma iniciativa inovadora e desafiadora, que somente pessoas corajosas e comprometidas com a integridade de sua função poderiam promover. Acredito que, uma vez dominando terminologias jurídicas em inglês, o acesso às literaturas jurídicas nessa língua será mais fácil.”, explica José Ramos Filho, acadêmico da turma A do 4º período de Direito.



As aulas do projeto terão início no dia 16/03/2013, das 13h às 15h.


 

Comments are closed.