Curso de Pedagogia da Faceli é reconhecido no Diário Oficial

Os estudantes têm agora a garantia do diploma

Mais uma conquista para os estudantes da Faceli -Faculdade de Ensino Superior de Linhares, desta vez para os alunos de Pedagogia. É que foi publicado no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 20, o reconhecimento do curso. Com a publicação, os estudantes que se formarem pela faculdade têm agora a garantia do diploma.

O reconhecimento do curso pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) terá validade de três anos. Depois desse período uma nova avaliação será realizada pelo órgão.

Para o coordenador de Pedagogia, Salatiel Ribeiro, esse resultado é a resposta de todo planejamento, dedicação e trabalho que a faculdade tem feito, para proporcionar aos alunos da instituição um ensino de qualidade.

“Estou muito feliz com o reconhecimento. Isso prova o quanto a Faceli tem se empenhado para que os alunos saiam da instituição excelentes profissionais e com a garantia do diploma”, disse o coordenador.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo