Requerimento de Prova de 2ª Chamada já está valendo

Os estudantes têm apenas dois dias para fazer o requerimento

Já estão abertos, o requerimento de prova de Segunda Chamada, para todas as disciplinas dos cursos da Faceli: Administração, Direito e Pedagogia. O período para se inscrever é somente dois dias, entre esta quarta (28) e quinta-feira (29).

Os interessados devem procurar pessoalmente ou por meio de procuração a Secretaria Acadêmica da faculdade, na Escola Roberto Calmon, no Aviso, das 13 às 21 horas. O aluno poderá pleitear mais de uma disciplina, desde que tenha compatibilidade de horário.

As provas acontecerão conforme o calendário acadêmico da instituição e o cronograma dos cursos. O cronograma dessas provas estará disponível na coordenação dos cursos.

O edital com as informações está disponível no link editais, na pasta Faceli, Edital 014-2011.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo