Dez estudantes da Faceli são aprovados(as) na 2ª fase do exame da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou neste mês o resultado da 2ª fase (prova prático-profissional) e o padrão de respostas definitivo do XX Exame de Ordem Unificado, aplicado no dia 18 de setembro deste ano.

Dez estudantes do 9º período do curso de Direito da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) foram aprovados(as): Alexandre Giacomin, Aline Bazoni, Celso Antonio Silva Costa, Débora Pinheiro Ferreira, Gleidson Marcelino de Lima, Janderson da Silva, Janete Carvalho dos Santos, Marlon Mauricio de Aguiar, Rômulo Facini Moreira e Ronnie Degan de Jesus.

Para o professor Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, coordenador do curso de Direito da Faceli, a Instituição está no caminho certo, proporcionando ensino de qualidade. “Os(As) estudantes se empenharam e já viabilizaram as suas inserções no mercado de trabalho”, disse.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.