27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Dia do Pedagogo: Curso de Pedagogia comemora a data com muita animação

 


Alunos festejam a data com música ao vivo


 


Nesta sexta-feira (08/04) é uma data de importante para os alunos do curso de Pedagogia da Faceli. Nesse dia comemora-se “O dia do Pedagogo”. Uma profissão dedicada a ensinar e a desenvolver atividades de pesquisas educacionais, contribuindo para a educação das crianças do nosso país.


 


O coordenador de Pedagogia da Faceli, Salatiel Ribeiro, fala da importância dessa profissão. “Esses profissionais são grande valia para a educação. São professores, que contribuem para o ensino das crianças de nossa cidade, e para participação no planejamento, gestão e avaliação de estabelecimentos de ensino de sistemas educativos  escolares”, disse o coordenador.


 


Ele acrescenta, “Tenho orgulho de ser coordenador de um curso que capacita pessoas para exercer essa profissão e de uma turma tão empenhada como a de Pedagogia da Faceli. Espero que os estudantes do curso possam contribuir com a educação do município, que evolui a cada dia. Desejo a todos os alunos do curso de Pedagogia, um feliz dia do Pedagogo”, finalizou.


 


Para festejar a data, o Centro Acadêmico da Faceli preparou uma comemoração  animada, com música ao vivo, na cantina da faculdade, sorteios de brindes e faixas de parabenizando os estudantes. A comemoração tem o apoio da coordenação do curso de Pedagogia.   


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Secom (27) 3372-1829


Faceli (27) 3371-2320

Comments are closed.