Direito da Faceli cria projeto “Cine Juris”

O primeiro filme a ser analisado é Cidade de Deus

A coordenação do curso de Direito da Faceli cria mais um projeto, o “Cine Juris”. Sob a mediação do professor Wacson Silva, o aluno terá a oportunidade de assistir a filmes e, posteriormente, discuti-los não apenas de forma jurídica, mas também com uma visão filosófica, sociológica, e política, que tenha pertinência no universo jurídico.

De acordo com a coordenadora do curso, Bethânia Belisário, “o Cine Juris é mais uma opção que a Faceli oferece ao seu corpo discente tendo por fim estimular o pensamento reflexivo através de um debate que repercuta, direta ou indiretamente, no universo jurídico”.

A primeira sessão do projeto já tem data marcada para acontecer. Será no dia 22 de maio (sábado), das 14h30min às 17h30min, na sede da instituição, no bairro Aviso. O filme escolhido é “CIDADE DE DEUS”.

Para participar do projeto o aluno deverá fazer a inscrição na secretaria acadêmica da faculdade, durante os dias 17, 18 e 19 de maio, das 15 às 20 horas.

Assessoria de comunicação

Secom (27) 3372-1853