27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Docente da Faceli tem artigo científico publicado na Revista de Administração de Empresas – RAE

O professor do curso de Administração da Faceli, Diego Campana Fiorot, teve seu artigo intitulado “Evidenciação voluntária: Análise empírica sobre o tom usado em audioconferências”, publicado na conceituada Revista de Administração de Empresas  (RAE- FGV EAESP)  na edição de julho-agosto 2019.

O artigo desenvolvido em co-autoria com 3 professores da FUCAPE é fruto da Dissertação de Mestrado realizada pelo docente na Fucape. O artigo é disponibilizado de forma bilíngue em versões inglês e português.  E pode ser acessado pelo link   

Sobre a revista acadêmica, a RAE (Revista de Administração de Empresas – FGV EAESP)apresenta atualmente o maior fator de impacto acadêmico entre revistas brasileiras de Administração de Empresas segundo o SciELO (FI 0,6056 em 2018). Além disso, também ocupa o primeiro lugar no ranking geral de Ciências Sociais, que inclui publicações do Brasil, México, Chile, Espanha e outros países segundo o REDIB (Qualificador Global da RAE é de 26.637).

Informações obtidas no site da revista.

“Sentimos muito orgulhosos em ter um docente participando com o seu artigo de uma revista em âmbito nacional, o que demonstra o comprometimento dos nossos docentes com a produção de conhecimento”, ressalta o Coordenador do Curso de Administração, Prof. Valério Givisiez.

Para o Prof. Diego Campana, foi um sentimento de gratidão muito grande, pela realização da publicação, tanto pela relevância da revista no cenário nacional, quanto como pela oportunidade de ter o seu artigo conhecido por profissionais da área em todo país.

Comments are closed.