Faceli abre inscrições para processo seletivo do projeto de extensão, mesa redonda, “BNCC e Currículo Capixaba: Articulação e Implementação entre os Sistemas”

A Diretora Acadêmica, Renata Alves Batista Basso, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão das Faculdades Integradas de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas aos estudantes e professores do curso de Pedagogia da Faceli e profissionais da educação de Linhares para o projeto de extensão Mesa Redonda: “BNCC e Currículo Capixaba: Articulação e Implementação entre os Sistemas”,organizado pelo Prof. Me. Salatiel dos Santos Ribeiro, com o objetivo de debater e explicar a nova orientação dada pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Tem, como mediador, Prof. Me. Cidimar Andreatta (do Curso de Pedagogia da Faceli) e, como palestrantes, a Prof.ª Me. Maria Davina Pandolfi Marques (Representante da Superintendência Regional de Linhares), com o tema “A Concretização das Dez Competências no Currículo do Espírito Santo”; a Prof.ª Me. Mirelly Katiene e Silva Boone (Técnica da Secretaria de Educação de Colatina), com o tema “A Concretização do Currículo Capixaba na Rede Municipal de Ensino de Colatina”; a Prof.ª Me. Viviane de Souza Reis (Técnica da Secretaria de Educação de Aracruz), com o tema “A Concretização do Currículo Capixaba na Rede Municipal de Ensino de Aracruz” e  a Prof.ª Esp. Eloisa Maria Ferrari (Técnica da Secretaria de Educação de Linhares), com o tema “A Concretização do Currículo Capixaba na Rede Municipal de Ensino de Linhares”.

Dia e Horário: 01 de outubro de 2019, das 19:00 às 22:00

Local da Realização: Auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Inscrições: site da Faceli no período de 19/09 a 24/09 de 2019

Seleção dos Participantes: por ordem de inscrição