27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Eleições do diretório acadêmico: sai resultado

As eleições do diretório acadêmico da Faceli, ocorridas nesta terça-feira (17/11), das 18h30 às 22 horas, no Centro Acadêmico “Marco Antonio Redinz”- localizado na sede da faculdade, no bairro Aviso-, e na sala 11 -da Universidade Aberta do Brasil, no bairro Novo Horizonte, já tem um vencedor. A chapa “Transparência e Ação”.


 


Segundo informações do presidente da junta eleitoral, Sérgio Carlos Torres Junior, 295 alunos participaram das eleições, que teve duas chapas concorrendo, a chapa 1, Integração Cidadã e a chapa 2, Transparência e Ação. A primeira chapa teve 122 votos. Já a segunda, ganhou as eleições com 170 votos.


 


A chapa vencedora, que tem como presidente o aluno do 4° período de curso de Direito, Daniel Porto, será responsável por congregar, representar e defender os interesses dos estudantes da Faceli, além de intercambiar experiências e promover atividades culturais, sociais e congêneres durante um ano, quando acontece novamente a eleição.


 


O resultado das eleições foi apurado no mesmo dia da mesma. No entanto, a posse da chapa vencedora acontece no último dia letivo do ano, 11 de dezembro.


 


Confira o nome dos novos membros do diretório acadêmico:


 


Presidente – Daniel Porto (Direito)
Vice-Presidente –  Fernando Guzzo (Tecnologia em Design de Produtos)
Secretária – Eliane Bravo (Administração)
2º Secretário – Geraldo Sandes Loureiro (Pedagogia)
Tesoureiro  – Josimar da Silva (Tecnologia em Silvicultura)
2º Tesoureiro – Flávio do Vale (Tecnologia em Gestão Ambiental)
Diretor Geral – Nilson de Oliveira Júnior (Direito)

Comments are closed.