ESTUDANTE DE PEDAGOGIA DA FACELI TEM PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA APROVADO PARA APRESENTAÇÃO NO ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM CUIABÁ

O estudante do 5º período de Pedagogia da Faceli, Gabriel Hulle Cardoso, sob a orientação do Professor Me. Cidimar Andreatta, teve projeto de iniciação científica aprovado para apresentação no XIII Encontro Nacional de Educação Matemática (ENEM), que será realizado em Cuiabá-MT, no período de 14 a 17 de julho de 2019.

O referido projeto de iniciação científica, intitulado “O uso de aplicativo digital como ferramenta pedagógica para o ensino de Matemática em uma Escola Municipal de Linhares-ES”, vem sedo realizado com regulamentação técnica da Faceli junto à Escola Municipal de Ensino Fundamental José Modenese, cujo objetivo é proporcionar possibilidades de aprendizagens a estudantes da Educação Especial e Regular por meio de um aplicativo digital denominado “Relojoaria do João” criado por Gabriel.