Estudantes de Direito fazem visita técnica ao TRT

Estudantes do curso de Direito da Faceli fizeram uma visita técnica ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Vitória, na sexta-feira (10). A atividade foi monitorada pelos professores Bernardo Augusto Gomes Rodrigues e Wacson Silva. O Na oportunidade, o desembargador Marcelo Mancilha ministrou uma palestra sobre “Aspectos Jurídicos e Sociais da Terceirização”.

De acordo com o professor Bernardo Rodrigues, o curso de Direito da Faceli busca sempre oportunizar aos estudantes atividades extra curriculares, de modo a capacitá-los em questões jurídicas. “O evento no TRT foi muito importante, Agradeço a todos, pelo interesse e participação”, disse.

Para o professor Wacson Silva, a visita teve como objetivo mostrar para os/as alunos/as as novidades legislativas em Direito do Trabalho. “É fundamental que os estudantes participem de eventos que levem ao crescimento”, frisou Wacson.