Execução Penal é tema de palestra na Faceli

Mais de 60 estudantes participaram do evento

Com objetivo de proporcionar mais aprendizado e troca de experiências para os estudantes de Direito e de outros cursos. A coordenação de Direito juntamente com o Núcleo de Prática Jurídica da Faceli promoveu uma palestra sobre “Execução Penal”.

O evento aconteceu no dia 27 de agosto, às 18 horas, em uma das salas da faculdade. Mais de 60 alunos participaram da palestra, que foi ministrada pelo defensor público de Linhares, Dr. Carlos Gustavo Fernandes de Moraes.

A aluna do 6º período de Direito, Maria Amélia Lucas Chaves, avalia a palestra. “foi muito interessante. Adquirir bastante conhecimento. Esses eventos fora da sala de aula são muito importantes para nossa formação, principalmente no mundo de hoje, em que temos que ter uma formação ampla. Essa palestra acrescentou no meu aprendizado. Além de sair um pouco da rotina dos livros e das aulas”, afirmou a estudante.

A Marines Alves dos Santos Perovano, é aluna do 9º período de Direito e também participou da palestra. “O momento foi excelente, me proporcionou conhecimento e atualização. Além disso, nos interagimos com pessoas de outras graduações, que também puderam participar da palestras que antes eram restritas aos alunos de Direito. É muito boa a iniciativa da instituição em promover esses eventos. Eles nos estimulam a estudar mais e buscar maiores informações sobre temas que não temos tanto acesso na sala de aula”, finalizou a aluna.

Assessoria de comunicação

Secom (27) 3372-1853