Faceli participa 2º Ciclo em Administração

Interação e conhecimento. Assim vai ser a semana dos alunos do curso de administração da Faceli. É que os estudantes vão participar o 2º Ciclo em Administração da faculdade Pitágoras, que começa nesta segunda-feira (30/08) e vai até sexta-feira (03/09), às 19 horas, no auditório da  Pitágoras. O evento tem como tema “Administradores de sucesso”.

Segundo o coordenador do curso de administração, Whelligton da Vitória Reis, o Ciclo tem como objetivo fortalecer a profissão e fazer integração entre os alunos das duas faculdades. “Esse evento irá contribuir para a formação da cidadania dos futuros bacharéis em administração”, afirmou.

Estão previstos para a semana, palestras, como profissionais renomados da área, como o presidente da São Bernardo Saúde, Dr  Walter Luiz Dalla Bernardina, o diretor e sócio-presidente de uma das  maiores redes de varejo do país, Mário Valério Gazin, e entre outros importante empresários. Também haverá gincana e competições esportivas.

Além de trabalhar o lado profissional dos estudantes, o Ciclo em Administração visa ainda estimular o lado social. Durante o período de gincana, os alunos tiveram que recolher produtos de higiene e limpeza, que serão doados para o Lar da Fraternidade. A entrega simbólica dos produtos acontece nesta segunda-feira, durante a abertura do evento.

Gincana

Para incentivar a participação dos alunos no 2º Ciclo de Estudos em Administração, as coordenações dos cursos envolvidos, criaram uma gincana, que começou no dia 19 de agosto, com a distribuição das tarefas. Desde a data os estudantes estão recolhendo materiais de limpeza, para o lar da fraternidade, produtos institucionais de empresas da região, que serão dados como brindes durante o Ciclo.

Os estudantes também estão se empenhando com outras atividades da gincana, que serão apresentadas no evento. O encerramento da gincana será na sexta-feira (03/09), junto com o encerramento do Ciclo.

Assesoria de comunicação

Joyce Azevedo