Faceli abre inscrição para participação no Projeto de Pesquisa “Grupo de Pesquisa em Direitos Humanos da Faceli: Análise de Temas Avançados” 2023/1 destinadas aos seus alunos do curso de Direito

O Diretor Acadêmico, Rodrigo Teixeira Coffler, no uso de suas atribuições legais, por intermédio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), torna pública a abertura de vagas destinadas a estudantes do curso de Direito desta instituição para a participação no Projeto de Pesquisa “Grupo de Pesquisa em Direitos Humanos da Faceli: Análise de Temas Avançados” 2023/1, sob a coordenação da Professora Me. Suelen Agum dos Reis.

Os interessados em participar devem requerer sua inscrição e enviar um projeto de pesquisa sobre o tema até 31 de março de 2023 por meio do formulário do Google Forms disponível através do link https://forms.gle/zUWQTqZVAn2fw3XH6.

Mais informações leia o EDITAL 027/2023 – Inscrição para participação no “Grupo de Pesquisa em Direitos Humanos da Faceli” 2023/1.

REGRAS:

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: