27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

FACELI abre inscrições para professores

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Contratação Temporária de Professores para lecionarem nos cursos de graduação durante o ano letivo de 2013 (1º e 2º semestres). As vagas são para os cursos de Bacharelado em Administração, Direito, e Pedagogia (Licenciatura). A contratação dos aprovados acontecerá de acordo com a demanda de cada curso. As inscrições vão até o dia 18 de janeiro.
Segundo a diretora presidente da FACELI, Sandra Bassani, as inscrições são reservadas a candidatos portadores de diplomas de graduação, de pós-graduação lato-sensu e/ou stricto-sensu, reconhecidos pela Capes, onde serão observadas a titulação e aderência de formação do candidato com o curso e a experiência profissional.

“O candidato não poderá se inscrever no processo seletivo se estiver de licença especificada em lei, aposentado por invalidez ou qualquer outro tipo de impedimento legal para exercer as funções dos cargos”, concluiu Sandra.
As inscrições para o processo seletivo deverão ser entregues na secretaria de atendimento da instituição, no prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), na Rua Amazonas, s/nº, bairro Aviso (próximo ao Posto de Saúde), das 8h às 12h e de 14h às 18h (de segunda a sexta-feira). O candidato deverá inscrever-se pessoalmente ou por meio de procuração.

Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar o currículo vitae obrigatoriamente preenchido no modelo proposto pela Faculdade, contendo link do currículo Lattes, atualizado nos últimos três meses, cópia dos documentos que compõem o currículo, conforme as informações do edital. 

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: prova de títulos (classificatória) e prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória). O edital e o modelo do currículo para o processo seletivo encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: www.faceli.edu.br. Outras informações pelo telefone 3372 1779 ou no local de inscrição.

Edital – Processo Seletivo de Contratação Temporária de Professores

Comments are closed.