Faceli comemora o Dia do Administrador com ciclo de palestras

O Dia Nacional do Profissional da Administração é comemorado no dia 9 de setembro. Para celebrar a data, a Faceli (Faculdade de Ensino Superior de Linhares) promoveu três palestras na terça-feira (09/09). Direcionado aos estudantes do curso de Administração da faculdade e à comunidade, o evento foi realizado no auditório da UAB-Faceli, a partir das 19 horas.

O primeiro palestrante foi o egresso Herberthy Bastos Barbosa, que falou sobre o “Perfil do Administrador com Ênfase na PM-ES”. Em seguida, o professor Carlos Roberto Soprani abordou o tema “Agricultura Familiar e Sustentabilidade”. Fechando a programação, a terapeuta familiar Renata Delevedove discorreu sobre “Degraus para o Sucesso”.

Para o coordenador do curso de Administração da Faceli, André Carlesso, o evento é muito importante para os estudantes, futuros administradores, pois serve para integrá-los à comunidade e aquisição de conhecimentos. “Comemoramos o 49º aniversário do Profissional da Administração de forma intensa e interessante”, disse.