27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Faceli promove 1º Encontro de Estudos de Processo Civil

O Colegiado de Direito da Faceli vai discutir com os/as estudantes e a comunidade o novo Código de Processo Civil (CPC), que entrou em vigor no dia 18 deste mês. Com esse objetivo, será realizado no dia 12 de abril, das 19h às 22h, no auditório da UAB-Faceli, o 1º Encontro de Estudos de Processo Civil.

 

A programação inclui três palestras: o advogado e professor mestre em Direito Processual Pedro Henrique Menezes vai falar sobre “Os aspectos gerais do procedimento comum no Novo Código”; o mestre Thiago Albani, juiz da Vara da Fazenda Pública de Linhares; abordará o tema “Tutela de Urgência e de Evidência”; e o especialista Rafael Menezes, juiz da 2ª Vara de Família de Linhares, vai falar sobre “Ações de Família”.

 

O coordenador do curso, Bernardo Rodrigues, informa que inscrições para os/as estudantes da Faceli serão feitas pelo líder de cada turma. Já as inscrições para acadêmicos/as de outras instituições e demais membros da comunidade serão feitas por intermédio do e-mail da coordenação do curso de Direito – coorddireito@faceli.edu.br.

 

“O evento nos dará conhecimentos necessários para a compreensão das novas regras processuais. Queremos desenvolver outras abordagens sobre o novo CPC nos meses subsequentes”, frisou Bernardo Rodrigues.

Comments are closed.