Faceli vai participar do ‘Dia da Família’ em escolas de Linhares

Estudantes dos cursos de Direito e Pedagogia da Faceli vão participar do “Dia da Família na Escola”, no colégio “Adelson Del’Santo”, no bairro Nova Esperança. O evento está programado para o dia 14 deste mês, das 7h30 às 11h30, e o convite foi feito pela diretora da escola, Valdimara da Silva Salaroli.

No dia 11 (quarta-feira), acadêmicos/as de Direito vão participar do “Dia da Família” no Ceim “Santa Rita de Cássia, situado no bairro Araçá, das 14h às 17h.

Conforme o coordenador do curso de Direito da Faceli, Bernardo Rodrigues, os/as estudantes do oitavo e décimos períodos prestarão orientação jurídica para a comunidade, por meio de variadas áreas de Direito. Já o coordenador do curso de Pedagogia, Marcelo Ucelli Loureiro, informou que acadêmicos/as de diferentes períodos ministrarão oficinas pedagógicas.

A iniciativa tem por finalidade chamar a família e a comunidade a participar da vida educacional das crianças e dos adolescentes que compõem o corpo discente das escolas, bem como estreitar os laços entre todos/as.