27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Inscrições para o vestibular da Faceli a partir desta terça-feira (03)

 


As inscrições serão feitas pelo site da instituição.


 


Ensino de qualidade é ofertado em Linhares. Começa nesta terça-feira (03/05) e vão até às 23h59min do dia 21 de maio as inscrições para o vestibular da Faculdade de Ensino Superior de Linhares, a Faceli.  A inscrição é gratuita e deverá ser feita pelo site da instituição (www.faceli.edu.br).


 


Serão oferecidas 300 vagas, sendo 100 para cada curso: Administração, Direito e Pedagogia. A empresa responsável pelo vestibular da Faceli é a Associação Educacional São Pedro Apóstolo (AESPA), do Rio de Janeiro.


 


No ato de inscrição o candidato deverá obrigatoriamente fornecer o número do seu CPF e um endereço eletrônico (e-mail) válido, que serão sempre exigidos para quaisquer consulta à sua inscrição.


 


O vestibular da instituição é aberto para todos, porém só poderá fazer a matrícula quem for concluir o ensino médio até julho deste ano. A prova, com questões objetivas e redação, está prevista para 19 de junho, às 13 horas e será aplicada nas escolas municipais.


 


A lista dos candidatos e as escolas onde será aplicada a prova serão divulgadas depois do período de inscrição.


 


Mais informações sobre o vestibular da Faceli podem ser obtidas no Edital e no Manual do Candidato disponíveis no site da instituição.


 


A realização do vestibular da Faceli e os investimentos na manutenção da faculdade, foram ações propostas no Plano de Governo do Prefeito Guerino Zanon e já realizadas pela atual administração. Além disso, dois novos cursos serão oferecidos em 2012: Letras/Português e Letras/Inglês.


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Secom (27) 3372-1829


Faceli (27) 3371-2320

Comments are closed.