27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Processo Seletivo de Professores: Faceli convoca candidatos para banca

 


As bancas serão realizadas no período de 20 a 22 de junho


 


A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) convoca para banca, os candidatos classificados na primeira etapa do processo seletivo de contratação de professores para cadastro de reserva, para o segundo semestre de 2011.


 


A lista dos candidatos selecionados e as datas e horários das bancas estão disponíveis no edital, bem como, os temas e modelo de plano de aula, que deverão ser usados pelo candidato para preparação da mesma.


 


As aulas ministradas perante banca examinadora terão caráter eliminatório e classificatório, e serão realizadas nas dependências da Faceli, localizada na Av. Filogônio Peixoto s/n°, bairro Aviso, Linhares-ES, no período de 20 a 22 de junho.


 


Na data e horário, agendados para a aula, o candidato deverá entregar à banca três cópias do plano de aula e do material a que irá utilizar para ministrá-la. A aula deverá ter duração de no máximo 20 minutos.


 


Mais informações estão disponíveis no link editais deste site, na pasta Fundação, Edital 003-2011 – Convocação para Banca de Candidatos do Processo Seletivo de Professores (clique aqui). 


 


Assessoria de comunicação


Joyce Azevedo


Faceli (27)  3371-2320

Comments are closed.