27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Processo Seletivo para Vagas Remanescentes

Em junho deste ano a Faceli oferecerá processo seletivo para vagas remanescentes dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia, exclusivas para o turno vespertino.
Essa medida foi adotada visando a preencher as vagas que restaram após o prazo regular de matrícula. Sandra Bassani, Diretora Presidente da Instituição, afirma que, como as aulas do vespertino começam no segundo semestre, muitos candidatos aprovados pela Faceli também foram aprovados em outras faculdades, fora de Linhares e até fora do Estado, cujas aulas começaram no primeiro semestre. Com isso, muitos classificados já estão estudando em outras instituições, o que abre novas chances para quem deseja ingressar na Faceli.
 
O Edital desse Processo Seletivo está sendo elaborado e deve ser divulgado na primeira semana de junho. Os critérios são os mesmos do último Processo: inscrições com as notas do Enem 2012 ou 2013, e a reserva de vagas pela lei de cotas.
 
Sandra informa que em dezembro de 2014 deve abrir novo Processo Seletivo para início das aulas em 2015, e que para participar desse processo do final do ano o candidato deve ter feito o Enem 2013 ou 2014, pois no processo serão consideradas válidas sempre as notas do ano corrente e do anterior.
 
Com a conclusão da sede da Faceli, o Processo Seletivo deverá oferecer vagas para o período noturno. 

Comments are closed.