27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Projeto ‘Egresso em Pauta’ volta em setembro

O curso de Direito da Faceli vai retornar em breve com o projeto “Egresso em Pauta”. Estão programadas cinco palestras, que serão ministradas para os(as) acadêmicos da Faculdade, na sala 4, das 18h às 19h, em duas quintas-feiras de setembro, duas quintas de outubro e uma quinta-feira de novembro.

No dia 8 de setembro o egresso Geovane José Damasceno ministra palestra sobre “A confissão espontânea do acusado: seu valor probatório na fase pré processual”, e no dia 22 Alessandra Zanardi fala sobre “Uma abordagem empírica do caráter punitivo pedagógico do dano moral”.

Em outubro, no dia 13 o egresso José Bernardino Sena aborda o tema “ICMS Ecológico: uma proposta para o Estado do Espírito Santo”, e no dia 27 Lucas Giuberti Fornaciari destaca a “Lei Maria da Penha”. No dia 3 de novembro Glícia Nogueira Faria ministra aula sobre o “Direito Penal do Inimigo”.

Para o coordenador do curso de Direito da Faceli, Bernardo Rodrigues, a iniciativa possibilita aos(às) acadêmicos(as) uma interação com egressos da Faculdade que apresentaram recentemente seus trabalhos de conclusão de curso. “O projeto vai proporcionar aos(às) estudantes conhecimentos de assuntos jurídicos específicos e pode servir de inspiração para a elaboração de outros trabalhos”, frisou.

Comments are closed.