Penitenciária Regional de Linhares recebe estudantes da Faceli

Estudantes que cursam o 1º período de Direito na Faceli visitaram a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) na terça-feira (23), das 8h às 11h. Eles(as) conheceram o funcionamento da unidade prisional, a enfermaria, as salas de aula, o pátio e os setores administrativos. O grupo participou de uma palestra, ministrada pelo diretor da unidade, Vinícius de Mendonça Narcizo, sobre os procedimentos realizados na PRL.

O coordenador do curso de Direito da Faceli, Bernardo Augusto Gomes Rodrigues, que acompanhou os(as) estudantes, destacou: “Temos a preocupação de ofertar para os(as) acadêmicos(as) conhecimentos teóricos e práticos. A visita realizada mostrou, na prática, como funciona o sistema prisional”.