Seminário de Administração encerra nesta sexta-feira (11)

Os alunos apresentaram diversos livros relacionados à profissão.

A semana encerra agitada e cheia de conhecimento para os alunos do 1º período de Administração da Faceli. É que termina, nesta sexta-feira, 11, o seminário do curso, que ocorreu na Universidade Aberta do Brasil (UAB), no bairro Novo Horizonte.

O evento teve como objetivo proporcionar o desenvolvimento de diversas habilidades contidas no projeto pedagógico da graduação e promover a interação e troca de experiências entre os estudantes, com a apresentação de diversos livros paradidáticos que os alunos leram durante o semestre.

Entre as histórias apresentadas pelos estudantes, estão: Nosso iceberg está derretendo; O Empreendedor, O Monge e o Executivo; Chega de Queijo; Seu Balde está Cheio? etc.

A última apresentação do seminário será das 19 às 22h e 30min, no auditório da UAB.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo