27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Transição tranquila na Faceli

A diretoria atual, servidores e a próxima diretoria da Faceli se reuniram na tarde de sexta-feira (30), na sede da instituição. Na oportunidade, o presidente Márcio Roney Santos Correia e o diretor acadêmico Francisco Silva entregaram todos os documentos da faculdade e fizeram a prestação de contas do mandato para a próxima presidente, Jussara Carvalho de Oliveira, e a próxima diretora acadêmica, Renata Basso.

“Encerramos mais um ano com o sentimento de missão cumprida. As contas da Faceli estão em dia e isso se dá em razão de um planejamento bem feito. Não ficou nada para ser pago em janeiro referente a 2016 e estamos deixando recursos em caixa para a nova gestão”, afirmou Márcio Roney.

O presidente da Faceli ressaltou que esse tipo de transição amistosa não é comum no meio político: “Aqui não há rancor nem ódio. Estamos cumprindo com a nossa obrigação e agindo de forma democrática e transparente”, destacou.

A presidente que vai assumir no dia 1º de janeiro de 2017,, Jussara Carvalho de Oliveira, disse que vai dar continuidade ao trabalho e aprimorar o que for possível. “Atuo no meio educacional há 15 anos e valorizo muito o ensino superior”, concluiu.

Comments are closed.