Acadêmicos de Direto da Faceli rebem Comissão de Direitos Humanos da OAB

Acadêmicos do 2º período do Curso de Direito da Faceli receberam no último dia 19/02,  a Comissão de Direitos Humanos da OAB (Subseção de Linhares/ES) durante uma aula ministrada pela professora Jackeline Fraga na disciplina de Direitos Humanos. Na ocasião, a referida Comissão foi apresentada à turma, tendo quatro egressos do curso de Direito da Faceli que fazem parte da mesma. Na oportunidade, foi aplicada uma dinâmica coordenada pela professora para integrar os grupos.

De acordo com a Professora Jackeline, “a atividade foi bem proveitosa, uma vez que os alunos ficaram bastante empolgados em conhecer as atuações da Comissão de Direitos Humanos, em que os egressos são integrantes”. Ressaltou ainda: “Acredito que os egressos falam a mesma linguagem que os alunos, para demonstrar a importância do estudo dos Direitos Humanos. Além disso, os egressos podem mostrar experiências que os alunos terão no futuro.”