Alunos dos cursos tecnólogos participam de Dia de Campo

Na semana em que se comemora o Dia da Árvore os alunos dos cursos tecnólogos da Faceli terão dias repletos de ações e atividades em torno da data. De segunda-feira (21/09) – dia em que se comemora o Dia da Árvore, até o próximo sábado (26/09), o coordenador dos cursos de Silvicultura, Gestão Ambiental e Design de Produtos/Movelaria, Marcos Menegaz, montou uma programação especial próxima para envolver os estudantes.

Eles irão assistir aulas com abordagens sobre a árvore. No sábado (26/09), oestudo será diferente, uma aula de campo irá ensinar de perto os alunos sobre a árvore e temas ligados ao assunto, aprendidos na sala de aula. É o Dia de Campo que vai acontecer no sítio Jest, no distrito de Fátima, em Jaguaré, das 7às 18 horas. O objetivo é a aproximar o conhecimento da prática.

Para realizar o Dia de Campo, o coordenador Marco Menegaz, o supervisor pedagógico, Marco Aguilar, o aluno de Gestão Ambiental, Flavio Vale e o representante do Diretório Acadêmico, Josimar Silva, estiveram presentes no sítio, no sábado,  dia 12, e fizeram um levantamento do local para a elaboração do projeto.

O projeto Acadêmico do Dia de Campo contou com o apoio de todos os professores dos cursos de tecnólogos.