Fé e oração: Alunos dedicam tempo para Deus na faculdade

Com o objetivo de louvar a Deus e dedicar um tempo para ele em meio a correria do dia a dia, um grupo de estudantes se reúnem todas as quartas e quinta-feira, para rezarem e partilharem a palavra de Deus.

Na quarta-feira acontecem as reuniões do Grupo de Oração Universitário, o GOU Jesus Mestre Rei, que teve início em agosto. Já na quinta-feira é a vez do Grupo ABUB ou Aliança Bíblica Universitária, que começou na primeira quinta-feira de setembro.

A intenção dos grupos é a mesma, evangelizar na faculdade. A aluna do curso de Pedagogia, que participa de um dos grupos, Edmila. Ferraço Queiroz fala da importância das reuniões e de como gosta de participar.

“É um momento de espiritualidade, partilha e intimidade com Deus. As reuniões são muito boas, pois nos ajudam a buscar Deus a cada dia e viver em unidade com os demais colegas”, firmou a aluna.

Os encontros dos grupos de oração acontecem durante o intervalo, que é 20h30 às 20h40, no antigo refeitório da faculdade.