27 3373-7900

Av. Presidente Costa e Silva, 177

Novo Horizonte - CEP 29902-120 - Linhares/ES

Orientações para entrega de TCC

Orientações para entrega de TCC - BIBLIOTECA

Se dará, após a defesa e correções, através de envio dos seguintes documentos para a biblioteca:

  • Envio do TCC – monografia: enviar a versão final da monografia em formato PDF para o e-mail da biblioteca, para a elaboração da ficha catalográfica pelo bibliotecário.
    A ficha será remetida ao aluno em arquivo editável (Word), para que seja anexada após a folha de rosto da monografia. A versão final contendo a ficha deverá ser encaminhada para o e-mail da biblioteca em formato PDF para fins de disponibilização virtual.
  • Envio do TCC – artigo: enviar a versão final do artigo em formato PDF para a biblioteca para fins de disponibilização virtual (não é necessário a solicitação de ficha catalográfica);
  • Termo de autorização do(s) autor(es), devidamente preenchido e assinado (a assinatura deve ser idêntica à do documento anexado);
  • Cópia do documento com foto frente e verso (ex: CNH, RG, etc.) do(s) autor(es).
Obs.: A Versão final do Trabalho de Conclusão de Curso, seja na modalidade monografia (com a ficha catalográfica inclusa) ou artigo, com nota igual ou superior a 9,0 (nove), deverá ser entregue na secretaria em via impressa e encadernada em espiral preta, com capa plástica transparente, e contracapa preta, que será enviada posteriormente para depósito na biblioteca.
E-mail da biblioteca: biblioteca@faceli.edu.br