Mais aprovações na Faceli: Estudante de Direito passa em concurso

Mais de 20 alunos de Direito foram aprovados em processos seletivos

O curso de Direito da Faceli acabou de ter mais uma aprovação, em processos seletivos, na área jurídica. A estudante do 8º período, Sandra Gomes da Silva, passou no concurso para estagiária na vara do trabalho em Linhares, que ofertou apenas uma vaga.

A estudante concorreu à vaga com mais seis candidatos. “Estou muito feliz e realizada, dentre tantos inscritos e que fizeram a prova, eu consegui passar, é uma satisfação muito grande. Devo parte desse resultado à Faceli, uma faculdade que tem me proporcionado muito aprendizado e que me deu embasamento para passar na prova, por meio da qualidade de seus professores e da instituição”, disse a aluna.

O curso de Direito da Faceli tem, hoje, mais de 20 aprovações de estudantes em processos seletivos na área jurídica.

Assessoria de comunicação

Joyce Azevedo